Política

Cruzada fez evento sobre balanço financeiro de 2012 do Vasco

O objetivo de passar ao torcedor e sócio do Vasco, um retrato correto e atual das finanças do clube e debater possíveis soluções a serem implementadas de uma maneira pioneira no clube foi plenamente alcançado.

Os componentes da equipe de finanças da Cruzada Vascaína composto de sócios do clube com diversos profissionais além de analisarem os números apresentados, comparando-os com outros clubes brasileiros, desmistificando uma série de “falacias’ comuns dos últimos dirigentes, também sugeriram passos e ações para um correto encaminhamento a ser utilizado para o futuro do clube.

As conclusões sobre as demonstrações de uma maneira geral não foram muito animadoras, mas ficou claro para os presentes que existe sim solução; com atitudes coerentes e responsáveis poderemos além de controlar as nossas receitas e despesas recuperar a nossa auto-estima e credibilidade perdida nestes últimos anos de administrações irresponsáveis; para o vascaíno é mais um desafio a ser ultrapassado.

Foi uma honra termos contado também no evento com a presença de participantes do projeto ‘DividaZero’ que dirimiu dúvidas respondendo a perguntas, apresentaram números alcançados pela belíssima iniciativa e ouviram sugestões para a melhoria do processo, dando mais um exemplo da força da nossa torcida.

Depoimento de um participante do evento Luis Claudio P. Teixeira

“O evento foi excelente, creio que elucidou as dúvidas de muitos sobre a atual situação financeira do Vasco e possíveis soluções. Gostaria de fazer uma crítica construtiva. Creio que as reuniões abertas, se marcadas com maior antecedência e, se possível até mesmo num final de semana (um sábado, até pela manhã por exemplo) teriam quórum muito maior, principalmente para atrair novos integrantes como eu. Tinha 2 amigos que se interessaram em comparecer, mas não puderam desmarcar compromissos pela proximidade do evento. Isso seria muito importante, até mesmo pela proximidade cada vez maior do ano da eleição.”

Fonte: Cruzada Vascaína
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário