Política

Cruzada Vascaína publica nota em solidariedade a Ricardo Gomes

Bom dia, Vascaínos!

De fato, um bom dia a todos os Vascaínos (torcedores, sócios, profissionais, enfim, todos), é o que desejamos. Infelizmente, sabemos que poderia estar muito melhor – e o motivo é muito maior que o empate como o arqui-rival, que nos impediu a liderança do campeonato nesta décima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

É com muito pesar e apreensão (mas sempre com esperança e boas vibrações), que acompanhamos todo o drama que envolve o treinador do nosso amado CRVG, Ricardo Gomes. Como todos já sabem, ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) durante o segundo tempo do flamengo x VASCO deste último domingo e, mesmo após um pronto socorro e uma cirurgia que durou três horas, sendo finalizada com sucesso, Ricardo ainda se encontra em estado grave, segundo notícias de grandes canais de comunicação.

Ricardo Gomes é reconhecido por nós como uma peça-chave na reestruturação do futebol do Vasco neste ano, sendo o responsável pela grande virada de um time que sofrera muito no início do ano mas que, deu a volta por cima, conquistando, de forma sensacional, a Copa do Brasil deste ano.

Estimamos que o nosso grande treinador – reconhecido por profissionais do esporte e ex-companheiros dos tempos do gramado e de comissão técnica em outros clubes, como uma pessoa de educação extrema, caráter excepcional e grandioso profissionalismo – não sofra nenhuma sequela e recobre seu estado de saúde perfeita o quanto antes para poder continuar nos ajudando, da forma como já vinha fazendo (ele vem conquistando a cada dia a confiança e admiração de nós torcedores), ou seja, com o mesmo brilhantismo, inteligência e serenidade.

Que ele possa, como peça fundamental de nosso sucesso, voltar muito bem e conduzir o nosso amado Club a mais uma conquista de Libertadores da América.

FORÇA RICARDO GOMES, estamos com você! Você é um vitorioso e vai superar mais esta! Rezamos e torcemos muito por você!

SV!

Fonte: Site da Cruzada Vascaina
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário