Futebol

"De todo o meu coração, eu sempre fui Vasco desde pequeno", diz Deyverson

5

Hoje jogando na Espanha, o atacante Deyverson vira e mexe é assunto em programas de TV no Brasil. Com possibilidade de retornar ao Brasil para jogar no Palmeiras, o jogador disse que não liga para as críticas que recebe e ressaltou que há muitos jogadores frustrados como comentaristas.

“São pessoas que falam que foram jogadores, que passaram por isso. Sei que muitos que falam são jogadores frustrados. Sei que não tenho muitos títulos, muitos gols, muitas coisas para poder falar, mas sei que tem muitos jogadores são comentaristas… não quero falar o nome de ninguém, mas tem muito jogador frustrado. Não foram mais além. Pra mim, isso não significa nada”, afirmou Deyverson ao Bolívia Talk Show.

Na sequência, o atacante ressaltou que as suas polêmicas em campo são apenas pela emoção do jogo. “O Deyverson não é uma má pessoa. Quando tá no campo, você quer fazer tudo, depositar o meio por cento pelo clube que você se defende. Claro que eu já extrapolei, todo mundo já extrapolou na vida”, comentou o atacante, que citou um exemplo polêmico com Richard, do Corinthians, em 2019.

“Me arrependo muito de ter cuspido na cara do jogador do Corinthians. Me arrependo bastante porque ninguém está sujeito a levar cusparada da cara de ninguém. Fiquei muito decepcionado com a minha pessoa”, comentou Deyverson, que completou: “Liguei para ele depois, pedi desculpas e ele disse que estava de boa, foi sangue quente. Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria”.

Deyverson e o sonho de jogar no Vasco da Gama

O atacante do Alavés contou uma história de como virou torcedor do Vasco na infância. Com a família toda flamenguista, ele ressaltou que a má fase do Flamengo o motivou a torcer para outra equipe no Brasil.

“De todo o meu coração, eu sempre fui Vasco desde pequeno”, contou. “Realmente, tenho sim o sonho de um dia poder vestir a camisa do Gigante da Colina. As pessoas mandam muita mensagem aqui, mas tenho um sonho de vestir a camisa do clube do meu coração”, disse Deyverson, que completou exaltando um ídolo ex-Vasco e Palmeiras.

“Sempre que saia gol eu gritava o nome do Alan Kardec. Tenho muito carinho por ele, um grande respeito”, afirmou o atacante do Alavés, da Espanha, que foi marcou o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2018 pelo Palmeiras contra o próprio Vasco da Gama, em São Januário.

Fonte: Torcedores.com
  • Sábado, 23/01/2021 às 21h00
    Vasco Vasco 3
    Atlético-MG Atlético-MG 2
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 27/01/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro Allianz Parque
  • Domingo, 31/01/2021 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 04/02/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro Maracanã
  • Quarta-feira, 10/02/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro Castelão
  • 17/02 (qua) ou 18/02 (qui)
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • 20/02 (sáb) ou 21/02 (dom)
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro Neo Química Arena