Desempenho fora de São Januário não tem sido favorável

14/09/2018 às 08h17 - FUTEBOL

O Vasco da Gama realizará neste sábado (15) mais uma partida como mandante do Campeonato Brasileiro fora de São Januário. Diante do Flamengo, às 19h, na Arena Mané Garrincha, o Gigante da Colina precisa superar um aproveitamento negativo para sair da zona de rebaixamento da competição.

Das 23 partidas disputadas na competição, o Cruzmaltino realizou 13 fora da Colina Histórica. Duas delas como mandantes, ou seja, foi sua própria opção. A primeira aconteceu contra o Corinthians, também em Brasília, e terminou em goleada do time paulista por 4 a 1. A outra foi diante do Santos, no Maracanã, cujo placar foi de 3 a 0 para a equipe praiana.

Como mandante ou como visitante, o Vasco tem tido um desempenho ruim fora de São Januário. Sem ter vencido, o clube conquistou 4 empates e sofreu 9 derrotas. Um dos duelos em que terminou em igualdade no placar foi justamente contra o Flamengo (1 x 1, no Maracanã), adversário deste final de semana.

Ao todo são 7 gols marcados e 23 gols sofridos. Dos 39 pontos disputados, o time vascaíno conquistou apenas 4, o que mostra um aproveitamento de aproximadamente 11% do pontos.

Foto: Globoesporte.com São Januário
São Januário

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario