Futebol

Destemido, Renato demonstra confiança

Às vésperas da partida contra o Americano, que poderá definir a sorte do Vasco no prosseguimento da Taça Rio, o técnico do time, Renato Gaúcho, demonstrou plena confiança em seus comandados.

\"O Vasco depende de si próprio. Nós temos um jogo a menos. Vamos ver o que vai acontecer nos outros jogos, mas temos de fazer nosso dever de casa\", observou o treinador.

Com a língua afiada, Renato aproveitou a ocasião para dar um recado ao seu adversário de domingo e às outras equipes brasileiras, afirmando que não há adversário no futebol que intimide o Vasco.

\"Nem Americano, nem Corinthians, nem São Paulo, ninguém mete medo no Vasco. O respeito existe com qualquer adversário, e sempre vai haver, mas nós temos que buscar a vitória sempre\", garantiu.

Edílson elogia o futebol do Rio

O atacante Edílson, que fará sua estréia com a camisa cruzmaltina na partida contra o Americano, afirmou estar muito satisfeito em voltar a jogar no Rio de Janeiro. Em sua primeira passagem pela cidade, Edílson atuou pelo rival Flamengo, sendo campeão estadual no ano de 2001.

\"Estou muito feliz de voltar ao Rio. Junto com São Paulo, estes são os dois maiores centros do futebol brasileiro. Depois de passar por Vitória e São Caetano, que não são equipes consideradas de ponta, fico satisfeito de defender o Vasco, que é um grande time\", revelou o Capetinha.

Edílson observou outra característica que torna o Rio de Janeiro diferenciado. Para o jogador, os atletas que atuam na cidade têm chances maiores de chegar à seleção brasileira.

\"É mais fácil do jogador ser observado quando atua no Rio ou em São Paulo e, assim, ser lembrado nas convocações da seleção\", afirmou.

Fonte: Pelé.Net
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri