Devido lesões, confira jogadores que irão desfalcar o Vasco por alguns dias

17/07/2018 às 21h34 - FUTEBOL

Apesar da pausa para a Copa do Mundo, o Vasco já volta com dois problemas importantes para o Brasileirão. O lateral esquerdo Ramon, que sentiu a coxa esquerda no duelo com o Bahia, e o lateral direito Lenon, que nem chegou a entrar em campo, vão desfalcar o Cruz-Maltino de 15 a 20 dias. 

Ambos apresentaram um pequeno estiramento. Ramon na coxa esquerda e Lenon na coxa direita. O caso do lateral campeão da Copa do Brasil em 2011 também envolve um pequeno trauma no joelho direito. Os dois vinham treinando como titulares na inter-temporada com Jorginho. 

R. GALHARDO FICARÁ PARADO POR, PELO MENOS, CINCO DIAS 

Na direita, teoricamente, como na partida da última segunda-feira (16), Rafael Galhardo assumiria, mas ele sofreu uma concussão cerebral. Vai precisar de, pelo menos, cinco dias de repouso, apesar de passar bem. Não enfrenta o Fluminense, na quinta-feira (19), e é dúvida para pegar o Grêmio no dia 22 de julho. Com isso, Luiz Gustavo deve ser utilizado. Henrique, que substituiu Ramon, será o substituto natural na lateral esquerda. 

BRENO E YAGO PIKACHU

No duelo com o Bahia, em São Januário, Breno e Yago Pikachu também sentiram câimbras, mas não preocupam. Estão bem e recuperados. O zagueiro não enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, por conta de uma suspensão que levou pela confusão diante do Flamengo, antes da parada para a Copa do Mundo.

Foto: Yahoo esportesRamon
Ramon

Fonte: Esporte Interativo

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario