Deyverson posta stories chegando ao RJ e chama a atenção dos vascaínos

07/08/2020 às 23h46 - FUTEBOL

O Vasco da Gama segue procurando por reforços no mercado da bola visando fortalecer a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2020. Até o momento, o Cruz-Maltino fechou com Marcelo Alves, Ygor Catatau, Guilherme Parede, Carlinhos e Neto Borges para a competição nacional.

Ainda assim, o clube carioca pretende contratar mais jogadores, visto que uma das referências da equipe, Fredy Guarín deve rescindir o vínculo. Nesta sexta-feira (7), um nome que veio a tona e foi ligado ao Gigante da Colina foi o do centroavante Deyverson, que pertence ao Palmeiras.

Sem espaço no clube paulista, o atleta poderia ser reforço vascaíno, pois inclusive já admitiu que um dos seus sonhos profissionais é jogar em São Januário. "Para mim seria um sonho jogar no Barcelona, tirando Vasco, que é o meu primeiro sonho jogar lá", disse o atacante ainda em 2017, quando jogava no Alavés.

Porém, segundo o jornalista Roberto Júnior, o representante de Deyverson disse que o atleta aguarda a definição do seu futuro no Palmeiras. Caso o Verdão não manifeste interesse em mantê-lo no elenco de Vanderlei Luxemburgo, o seu destino deve ser novamente o futebol europeu, onde estava atuando.

Além disso, Anderson Brum, do staff do atacante, relatou que Deyverson ainda pretende jogar no Vasco no futuro e que por isso segue as redes sociais do clube, buscando sempre interagir com o time do coração.

Fonte: Bolavip