Clube

Dia dos Namorados: Luísa é a inspiração de Rodrigo Pimpão (foto)

Uma das responsáveis pelo apoio e aceitação de Rodrigo Pimpão ao Vasco é Luísa Wisniewski. Curitibana, estudante de enfermagem, e não perde um jogo do Vascão, a jovem é a namorada do atacante.

Juntos estudaram num curso de pré-vestibular em 2004, mas só foram apresentados em 2007, em um dos shows da banda “Ousadia”, grupo de pagode que Rodrigo Pimpão cantava na época. Em pouco tempo, o cantor que estudava odontologia mudou de profissão e começou a jogar futebol no Paraná Clube. No começo de 2009, ele chegou ao Vasco, com o apoio total da namorada.

- Fui conhecê-lo em um show e em pouco tempo ele se tornou jogador de futebol. A carreira dele foi muito rápida. Quando ele teve que vir para o Vasco, eu dei todo apoio. Depois que ele foi, chorei um pouco, mas entendia que era o melhor para a carreira dele – disse.

Apesar do apoio, Luísa revelou que não gostava de futebol, mas agora entende do assunto e não perde uma partida do Gigante da Colina.

- Nunca fui de ver futebol, achava um tédio. Nunca fui de torcer, não tinha um time, mas agora não perco uma partida do Vasco. Sou vascaína e quero muito que o Vasco volte para a primeira divisão. Dia de jogo do Vasco não saio de casa, já avisei para meus amigos não me chamarem para nada, nem telefone atendo, porque já fui atender e perdi um gol. Antes não gostava, mas agora entendo um pouco do assunto, só não me chamem para comentar – brincou.

Fã do artilheiro, Luísa se emociona ao ver a torcida vascaína cantando o nome do namorado.

- Entendo os fãs, acho legal, porque é importante os torcedores estarem apoiando os jogadores. Não ligo em vê-lo tirar foto com os torcedores, nem dar autógrafos, tudo depende da situação, a pessoa só tem que saber pedir. Às vezes dá uma pontinha de ciúme, quando vejo alguns fãs dizerem que o amam, mas nunca brigamos por causa disso, faz parte da profissão dele, já que ele está mais popular agora. É muito emocionante ver a torcida cantando músicas para ele e fico feliz por isso. Ele é muito querido, prestativo, sempre está do meu lado, batalhador, corre atrás do que quer, trata bem todo mundo, ele é maravilhoso – comentou a fã número 1 do jogador.

Além de ser comemorado nesta sexta-feira (12), o Dia dos Namorados em todo Brasil, a data é mais que especial para o casal.

- Como ele vai estar concentrado e eu estou em provas na faculdade, vamos passar nosso primeiro Dia dos Namorados longe um do outro, sem contar que nesse dia completamos seis meses de namoro. Neste último fim de semana ele teve folga e veio aqui em casa. Dei uma camisa para ele de presente. Eu queria ganhar um sapato, mas rodamos o shopping e não encontramos o que eu queria. E agora meu presente vou ganhar só na outra semana, que estarei no Rio. Mas ele podia também fazer dois gols contra o Guarani, um para cada comemoração que completamos hoje. Se ele fizer gol ficarei feliz, se não fizer ficarei feliz da mesma forma. O elenco é um grupo batalhador, guerreiro e torço muito para que eles vençam – completou Luísa.


Luísa é a inspiração de Rodrigo Pimpão

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri