Clube

Dinamite afirma que o patrocínio com a Eletrobrás está quase fechado

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, afirma que o patrocínio com a Eletrobrás está quase fechado.

\"Acho que posso dizer que hoje temos 80% já, praticamente, quase 90% sendo cumprido, conversado, analisado, para que a gente possa realmente ter essa parceria que se faz necessária, para que o clube possa cumprir com as suas obrigações e aí pensar realmente também em fazer investimentos\", disse ao repórter Antônio Jorge, no programa \"Bandeirantes Rio no Futebol\", da Rádio Bandeirantes.

O dirigente diz que a estatal não terá qualquer ingerência no futebol.
\"Não tem nenhuma interferência. É uma parceria em cima da marca Vasco da Gama, que precisamos mais do que nunca. Sabemos que ela é muita forte, mas queremos colocá-la mais forte ainda com o futebol, que acho que é o carro-chefe, fazendo um Vasco forte também dentro do campo. Essa parceria está acreditando na nossa administração e não vamos decepcioná-lo. E, principalmente, decepcionar o torcedor do Vasco, que quer, deseja e clama por mudanças. Mudanças, vamos dizer, bastante positivas para o ano de 2009. Mas temos que dever ainda esse final de 2008. Acho que, mais do que nunca, a forma que encontramos e, principalmente, que estamos pedindo, é que os jogadores dentro do campo se apliquem bastante, possam ser determinados, aplicados e com muita vontade de sair desse momento, para que não só eles, mas principalmente o clube também, possa estar no ano de 2009 em uma outra situação e cara, mas lutando por títulos, que são a razão maior do futebol, dentro de qualquer clube\".

\"Com certeza. É em cima da marca, do nome Vasco. Se Deus quiser, queremos, é claro, estar trabalhando isso em parceria, mas em parceria, com certeza, dentro de uma primeira divisão, que acho que é importante para o Vasco da Gama e qualquer parceiro. É nesse sentido que vamos, mais do que nunca, estar dando todas as condições para os nossos atletas e, ao mesmo tempo, sensibilizando esses atletas, para que eles mostrem garra, aplicação e superação, para que os resultados possam acontecer\".

Fonte: Vasco Expresso
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir