Clube

Dinamite celebra acordo com a Eletrobrás

O presidente Roberto Dinamite falou nesta quarta-feira sobre o acerto entre Vasco e a nova patrocinadora do clube a empresa estatal Eletrobrás. Em evento realizado na Assembléia Legislativa do Estadio do Rio de Janeiro (Alerj), Dinamite discursou com orgulho sobre o acordo.

- Esse contrato é importantíssimo nesse momento. Toda diretoria está de parabéns. O Vasco ganha muito com este grande parceiro e que dê energia e força para o clube, não só dinheiro. Tudo isso está acontecendo também em razão de nós vascaínos estarmos dispostos a dar proseguimento no trabalho do esporte olímpico e amador. Esse é o caminho - disse.

Dinamite lembrou ainda que agora a sua administração poderá tomar um novo rumo, já que, quando assumiu em julho deste ano, pegou um clube sem recurso nenhum, inclusive com as cotas de televisão adiantas:

- Nós administramos o Vasco nesses seis meses sem recurso algum. Todo recurso que o clube teria direito nos foi tirado. Não recebemos nada. Mas hoje temos o acordo com a Eletrobrás e com a fornecedora de material esportivo (Champs). Mas isso não basta. Queremos e temos que fazer mais do que isso. Agora é contratar um novo treinador e bons jogadores para voltar para a Primeira Divisão.

O patrocínio entrará em vigor em fevereiro do ano que vem. O clube receberá R$ 14 milhões anuais, com contrato de três anos. Desta verba, 70% será destinada ao futebol, 15% para o basquete e o remo e os outros 15% para a área de responsabilidade social.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário