Política

Dinamite comenta retorno da camisa 11 e futuro de Antônio Lopes

O novo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, fala sobre o gesto do ex-atacante Romário. Na noite desta segunda-feira (30/06), o Baixinho devolveu a camisa 11 ao ex-presidente Eurico Miranda, que a tinha aposentado.

"Isso compete à direção, mas ele mostrou essa sensibilidade. A informação extra-oficial que tenho é que ele já esteve com o ex-presidente e entregou a camisa. A história do Romário como atacante, com a camisa 11 do Vasco, vai ficar eterna dentro do Vasco da Gama. Essa camisa 11 vai servir para uma geração de garotos que estão iniciando uma carreira, para ter orgulho de vestir aquela camisa de um dos maiores goleadores, ou senão o segundo maior artilheiro de todos os tempos no futebol", disse ao repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete.

O dirigente, que será empossado nesta terça-feira, confirma que a 11 estará de volta na partida contra o Figueirense, no próximo domingo (06/07), às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

"Com certeza".

Dinamite também garante a permanência do técnico Antônio Lopes pelo menos até o próximo jogo. O treinador já declarou que deseja cumprir o seu contrato até o final da temporada.

"Comanda, porque temos que discutir isso. Amanhã vamos estar conversando. É uma decisão que cabe também a ele, já que no início se ouviu algumas coisa com relação à permanência ou não. Vamos estar conversando de uma forma muito clara e aberta. Tenho uma relação muito boa com o Lopes. Nós nos respeitamos, acima de tudo. Fomos companheiros, ele como treinador, eu como atleta. Vai se ter o respeito e buscar aquilo que queremos dentro do Vasco, que é uma relação de se ouvir e ser ouvido".

Fonte: Vasco Expresso
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário