Política

Dinamite convoca a torcida e comenta eleição de Eduardo Paes

O deputado estadual e presidente do Vasco, Roberto Dinamite, fala sobre a eleição do vascaíno Eduardo Paes (PMDB) para a prefeitura do Rio de Janeiro, superando, no último domingo (26/10), Fernando Gabeira (PV) por apenas 55.225 votos.

\"Quero até aproveitar a oportunidade para falar um pouquinho sobre isso rapidamente. Acho que foi uma vitória importante, não só para o torcedor vascaíno. Acho que é uma vitória para o Estado e para o município do Rio de Janeiro. Acho que as pessoas vão poder ver isso. Essa união, acho que ela se faz necessária, em benefício da população do nosso município. Acho que a vitória do Eduardo foi uma vitória importante. Com certeza ele é um rapaz competente, uma pessoa que busca sempre o diálogo. Ele está sempre buscando se relacionar não só com as pessoas que o apoiaram, mas também com outras pessoas, como o próprio Gabeira mesmo, para que se possa buscar um entrosamento naquilo que se faz necessário, para atender a população de um modo geral. Parabéns ao Eduardo e ao município do Rio de Janeiro nesse momento, pela grande conquista e escolha. Acho que ele vai ter muita coisa para fazer. Ele tem uma responsabilidade muita grande, mas vai dar uma contribuição. Acho que estamos aqui não só para olhar e atender o cidadão vascaíno, mas o cidadão do nosso Estado e do nosso município. Isso é possível se fazer sim. Queremos, mais do que nunca, estar dando essa contribuição ao longo desses anos aí. E, é claro, no outro lado olhando o nosso Vasco sempre e buscando, a cada momento, elevar o nome do Vasco e buscar coisas que são do interesse não do Vasco da Gama, mas do interesse também social, no que diz respeito à marca Vasco da Gama, porque ela é importante hoje aqui no Brasil, como sempre foi. Acho que temos toda a condição de fazer um belo trabalho dentro do Vasco da Gama e em qualquer governo que seja - federal, estadual ou municipal -, já que o Vasco tem torcida em todo o Brasil. Acho que a gente pode sim dar uma contribuição bastante positiva nesse sentido. Parabéns. Acho que queremos, podemos e vamos estar fazendo muito pelo nosso Estado e pelo nosso município\", disse no programa \"Só dá Vasco\", veiculado na Rádio Bandeirantes.

O dirigente pede o apoio da torcida contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira (30/10), às 20h30min, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

\"Mas principalmente nesse momento, queremos fazer pelo nosso Vasco da Gama, que vai estar dando a arrancada para sair dessa situação e, se Deus quiser, em um futuro bem próximo estar buscando aí esses títulos, como foi agora no remo, também no futebol e em outras modalidades. Desde já, mais do que nunca, reforçando e convocando o torcedor do Vasco, o torcedor que deseja, pode e sabe que vai ajudar o Vasco da Gama nesse momento, em que precisamos ter o apoio da nossa torcida e a confiança dela. Ela vai estar presente, indo a São Januário e colocando realmente o caldeirão lá do Vasco para ferver. E, com isso, buscarmos um grande resultado. Isso é o que nos interessa\".

O primeiro vice-presidente Luso Soares da Costa.

\"O Vasco vai com certeza sair desse problema todo que está atravessando. E começa quinta-feira. Vocês podem ter certeza que a água já está cozinhando. O caldeirão vai ferver. Vai ferver porque o coração vascaíno é a nossa alma. Estamos lá. Nem importa... Isso vai acontecer na quinta, mas não importa. Estaremos até o fim. Em todos os jogos estaremos lá, sempre, com o Vasco sempre presente. Isso vocês podem ter certeza, assim como o Roberto e o Mandarino. Estaremos todos lá, com o pensamento e coração entregues ao Vasco. Com certeza a torcida estará lá, porque eles vão botar fogo nesse água e ferver o caldeirão. Vascaínos, todos lá quinta-feira. Vamos nos abraçar\".

O segundo vice-presidente José Hamilton Mandarino.

\"Quanto a quinta-feira, nós todos estamos aqui mais do que dedicados a fazer, na noite de quinta-feira, uma grande noite, de lutas e vitórias da equipe de futebol do Vasco. O trabalho que vem sendo realizado é um trabalho sério. Temos procurado, nós da diretoria, dar todo o apoio ao Renato Gaúcho, a toda a equipe técnica, comissão técnica, no sentido de dar uma condição do Vasco superar todas essas dificuldades, que foram inúmeras e têm sido grandes. Mas pouco a pouco estamos vendo um horizonte mais brilhante, claro, radioso. Esperamos que na noite de quinta-feira isso seja reafirmado pela equipe em São Januário. Para isso, é indispensável a torcida do Vasco, o comparecimento de todos, com esse entusiasmo que a nossa torcida tem dado a cada jogo. Eu diria mais. Essa torcida tem sido um fator de motivação de todos nós. Nós dirigentes, jogadores, comissão técnica, todos aqueles que estão lutando pelo bem do Vasco. Fica aí um convite a todos, para que compareçamos em massa na quinta-feira, no Estádio de São Januário\".

Fonte: Vasco Expresso
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário