Dinamite dá a ‘benção’ da camisa 10 a Bruno César: ‘Essa tem peso’

26/02/2019 às 08h32 - FUTEBOL

Um dos maiores ídolos da história do Vasco, se não o maior, Roberto Dinamite deu a benção da camisa 10 cruz-maltina para Bruno César. Em uma publicação do clube nas redes sociais, o ex-atacante não deixou de gratificar o mais novo herdeiro do número sagrado da Colina.

O Vasco publicou a foto de Bruno César com a camisa 10 a mostra. O próprio se mostrou emocionado em vestir o manto histórico do clube.

“Que honra e respeito por esse manto”, escreveu o meio-campista no Instagram. Roberto Dinamite não deixou a publicação passar batido e também felicitou Bruno César que chegou este ano ao Vasco.

“Parabéns Bruno César. Essa tem peso! Conheço bem”, disse Dinamite, maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro.

Até o momento Bruno entrou em campo em seis oportunidades. A primeira vez em que atuou os 90 minutos foi diante do Botafogo, no último fim de semana. O camisa 10, que chegou após fim do contrato com Sporting-POR, ainda precisa de ritmo de jogo e Alberto Valentim está o colocando aos poucos.

Fonte: Torcedores.com