Clube

Dinamite exige divulgação dos valores da negociação com a Penalty

Vasco e Penalty anunciaram oficialmente nesta sexta-feira acordo de cinco anos, pelo qual o clube afirma que poderá lucrar até R$ 64 milhões no período. Além de fornecer o material esportivo, a empresa construirá uma loja temática em São Januário, segundo informou o vice-presidente de marketing cruzmaltino, Fábio Fernandes.

Diretor comercial e de marketing da Penalty, Eduardo Ruschel afirmou que a expectativa é a de que a loja, a ser erguida onde hoje há uma quadra de tênis, ao lado da Capela Nossa Senhora das Vitórias, esteja pronta até o final deste ano.

\"Pretendemos fazer a loja até o final do ano. Quanto mais curto o prazo, mais rápido o nosso projeto. Vamos ter lojas em shopping também, mas vamos dar prioridade para a construção em São Januário\", prometeu Ruschel.

O custo do projeto à fornecedora de material esportivo será de R$ 1,3 milhão. Além de vender produtos do clube e da Penalty, o local, com cerca de 1.000 metros quadrados, terá uma unidade do Habib\"s, restaurante também parceiro vascaíno. Uma loja na sede náutica da Lagoa e a reforma dos vestiários de São Janurário também estão nos planos.

As novas camisas feitas pela Penalty estarão à venda a partir do dia 15 de julho, e a divulgação de todos os valores da negociação é uma exigência do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que esteve presente no anúncio e falou sobre esta sua política.

\"Nossa parceria com a Penalty é muito inteligente e boa para todos nós, vitoriosa, e o nosso torcedor vai ter orgulho. Aqui estamos trabalhando de uma forma muito profissional, aberta, e eu duvido que em outro clube eles mostrem todos os valores\", discursou.

Fonte: ESPN Brasil
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário