Política

Dinamite traça perfil dos jogadores que pretende ver no Vasco

Candidato da oposição nas eleiçoes para a presidência do Vasco, Roberto Dinamite não falou de nomes para reforçar o time, mas já traçou um perfil dos atletas que pretende ver com a camisa cruzmaltina, caso seja eleito o novo mandatário do clube. A idéia do ex-jogador é contratar atletas que tenham potencial para se transformarem em ídolos. Além disso, o dirigente, descontente com o atual elenco, pretende criar uma identidade da equipe com os torcedores.

- Esse time não está à altura do que desejamos para o Vasco. Fica difícil identificar um nome ou outro. Não adianta eu falar que eu vou trazer A, B ou C. Não adianta eu falar que eu vou contratar o Juninho Pernambucano. Ele é heptacampeão francês. Queremos um time que honre as tradições do Vasco. Na minha opinião, o nosso time precisa de uma referência. E vai ser isso que vamos fazer. Jogadores que se identifiquem com o clube - diz Roberto.



Saudoso com os seus tempos de jogador, Roberto afirmou que pretende montar um time-base para que os torcedores cheguem ao estádio sabendo escalar os 11 titulares do Vasco. Para ele, isso é ter um time forte, competitivo.



- Em alguns momentos, lembro do meu tempo de jogador. Quero ver os torcedores chegarem ao estádio sabendo a escalação do Vasco, quem são os 11 titulares, tudo para criar uma identidade. Lembro de cabeça do Vasco de 74, de 76, 77, 86, 87, 88... Quero que o torcedor faça o mesmo agora. Quero recuperar isso no torcedor do Vasco. Para que isso aconteça temos que ter essa referência como jogador - afirma o dirigente.



Roberto Dinamite revelou ainda na coletiva realizada nesta sexta-feira, no Centro do Rio, que ainda não tem o seu homem-forte do futebol. O dirigente afirmou que tem alguns nomes em mente, mas que ainda não entrou em contato com nenhum profissional. Segundo ele, o telefonema só vai acontecer caso ele confirme a sua vitória nas eleições da próxima sexta-feira, na sede da Lagoa.

Fonte: ge / Globo Online
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir