Clube

Diretoria diz que quitará salários em janeiro

O ano de 2011 ainda está em seu segundo dia, mas a diretoria do Vasco se mexe para pagar uma promessa do ano anterior: quitar todos os salários em janeiro. Durante o recesso de fim de ano, o clube depositou um mês de atrasados na conta de seus jogadores e funcionários. Contudo, ainda falta colocar em dia um mês de vencimento, o 13º e as férias.

- Vamos fazer exatamente como combinamos com os jogadores. Nesta semana, vamos pagar o salário referente ao mês novembro, que venceu no dia 20 de dezembro. Ainda no mês de janeiro, vamos quitar o 13º e as férias. Assim, teremos os vencimentos todos em dia – afirma o diretor geral Cristiano Koehler.

O atraso dos salários tem incomodado os jogadores, principalmente o meia Zé Roberto que já declarou publicamente sua insatisfação com a situação. Em entrevista ao diário “Extra”, ele afirmou: “Se o Vasco não tem condições de me pagar, então temos que chegar a uma solução. Se não vira uma bola de neve. Pagar em dia é obrigação”.

Essa foi apenas mais uma demonstração de que Zé cogita deixar o clube. Porém, isso não será fácil. Com contrato até o meio do ano, o Vasco não aceita liberar o jogador, que é pretendido pelo Inter. Contudo, o atleta poderá servir de moeda de troca para o clube se reforçar. Na Colina, os nomes de Alecsandro e Edu, ambos do Colorado, são vistos com bons olhos.

- Sobre negociações, eu não posso falar. O Rodrigo (Caetano) está voltando e ele verá o que é melhor para o Vasco. Nossa obrigação é colocar os salários em dia e estamos nos esforçando para isso – declarou Cristiano.

O time cruzmaltino se reapresenta nesta segunda-feira para os exames médicos. Na terça, o clube embarca para Atibaia-SP onde realizará sua pré-temporada.
 

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário