Diretoria e empresário de Castan devem se reunir em breve por renovação

06/03/2019 às 16h51 - FUTEBOL

O contrato de Leandro Castan com o Vasco vai até o final do ano. E o zagueiro já se movimenta para garantir sua permanência no clube por mais tempo, com uma reunião marcada com seus representantes e o clube.

Na entrevista coletiva desta quarta-feira (6), o defensor declarou que seu pai e empresário conversará com os dirigentes vascaínos no Rio de Janeiro para definir a extensão de seu vínculo com o Gigante da Colina. Um desejo que o atleta espera realizar.

“Não tenho nada para falar, estou muito bem aqui. Tenho contrato até o fim do ano, mas espero ficar muitos anos aqui no Vasco. Sobre renovação, quem conversa sobre isso é meu pai. Ele deve vir para cá no fim desta semana para conversar”, disse Castan.

Enquanto as conversas e a renovação não acontecem, o time cruzmaltino segue sua rotina de partidas. Invicto no Carioca, o time vem fazendo um bom começo de 2019. Segundo o o zagueiro, muito por causa da permanência de Alberto Valentim no comando do clube.

“A grande coisa que o Vasco fez foi ter mantido o Alberto, porque todo mundo que trabalhava com ele já o conhecia. Isso o fez sair na frente dos outros. No Flamengo chegou treinador novo, jogadores novos… É uma coisa normal quando se tem esse tipo de troca”, afirmou.

Fonte: Torcedores.com