Clube

Diretoria planeja visitas guiadas em São Januário no mês de aniversário

Na próxima quinta-feira, dia 21 de agosto, o Vasco completará 110 anos e a diretoria estuda uma série de novidades para comemorar a data. A retomada da prática de visitas às dependências de São Januário, suspensa há cerca de um ano e meio, será um dos pontos altos durante os festejos. O departamento de marketing do Vasco ainda fecha os últimos detalhes do projeto, que será inaugurado na próxima semana durante um passeio teste para a imprensa.

- Abrir as portas do Vasco para o torcedor sempre foi uma bandeira de nossa campanha. É realmente isso o que queremos, trazer o vascaíno de volta para o clube. O espectador terá a possibilidade de fazer algo inviável em dias de jogos, como pisar no gramado de São Januário - disse José Henrique Coelho, vice-presidente de marketing do Vasco.

O esquema do tour será parecido com o que é feito no Maracanã. A intenção é colocar São Januário na rota turística do Rio de Janeiro. O Vasco cobrará um valor, ainda não divulgado, pelo serviço. Os visitantes terão à disposição um guia, que, além de contar curiosidades e fatos marcantes da história do clube e do estádio, apresentará o salão de troféus, o vestiário utilizado pelos jogadores profissionais e até o gramado de São Januário.

- O anúncio oficial e todos os detalhes do projeto serão feitos na próxima semana, provavelmente no dia 21. Ainda há detalhes que precisam ser fechados - disse Coelho.

O hotel-concentração do clube deverá ficar fora do roteiro, pois também é utilizado como moradia para alguns atletas das categorias base.

Outra novidade que poderá ser anunciada no dia do aniversário de 110 anos do Vasco é o novo projeto de captação de associados. A intenção da diretoria é revigorar e ampliar o quadro social, além de regularizar a situação de quem está inadimplente. A imagem do agora presidente e maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite, será explorada durante a campanha de marketing.

Fonte: Lance
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário