Mercado

Donizete sugere nome de Mano Menezes e defende permanência de Daniel Amorim

Depois do time não conseguir o acesso para a elite nacional, a diretoria do Vasco se concentra na próxima temporada. Como o cargo de treinador está vago, Donizete, que virou ídolo do clube, acredita que Mano Menezes, livre no mercado, seria uma ótima opção para substituir Fernando Diniz. Isso porque o profissional, que já esteve à frente da seleção brasileira, possui muita experiência e foi um dos professores do ex-jogador em curso da CBF.

“Independente de quem vier, acho que será um treinador de muita experiência. Na minha opinião, se vier o Mano Menezes eu vou gostar muito. Foi meu professor, me formou como professor lá na CBF. É um cara muito gente boa, muito técnico, claro. É um cara que une muito a equipe“, disse à “Vasco TV“.

Além disso, Donizete defendeu a permanência de Daniel Amorim para 2022. Reserva de Germán Cano, o centroavante não jogou com frequência na Série B, mas teve boas aparições quando entrou em campo e tem chances de ganhar mais oportunidades no próximo ano.

“Eu fiquei encantado com o Daniel Amorim. Os torcedores perguntaram o motivo dele não ter jogado (na Série B). Está com os pés firmados no ano que vem. Aproveitou a oportunidade dele, tem orgulho de usar essa camisa. O ano que vem vai ser briga grande e o Vasco também vai precisar contar com a base”, afirmou.

Fonte: Torcedores.com