Dupla vascaína chegou sem custo e hoje valem milhões

17/12/2018 às 08h06 - FUTEBOL

Nada como investir uma quantia mínima de dinheiro em algo (ou alguém) e obter um considerável retorno depois de um período, não é? É o que sonham todos os clubes de futebol quando o assunto é mercado da bola. De todas as apostas feitas pela diretoria, algumas delas (ou muitas, dependendo do caso, e da 'sorte') acabam se encaixando nesse quadro, e o UOL Esporte preparou uma lista com exemplos de jogadores que chegaram por um preço barato (ou até nulo) e hoje valem uma bela grana. Confira:

Leandro Castán (zagueiro)

O zagueiro rescindiu com a Roma (ITA) para assinar com o Cruzmaltino e virou desejo do Corinthians, mas o Vasco não se mostra disposto a se desfazer dele sem o pagamento de multa - está na casa dos R$ 20 milhões. Tem contrato até dezembro de 2019.

Maxi López (atacante)

De aposta do Vasco, Maxi López se tornou ativo do clube. O atacante veio já sem contrato após uma temporada pela Udinese (ITA) e, neste fim de ano, foi sondado por alguns clubes do Brasil. Também tem contrato até dezembro de 2019.

Foto: Thiago Ribeiro/Agif/Estadão ConteúdoMaxi López deve voltar ao Vasco contra o São Paulo após desfalcar contra Atlético-PR e Corinthians
Maxi López deve voltar ao Vasco contra o São Paulo após desfalcar contra Atlético-PR e Corinthians

Fonte: UOL Esporte

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Gabriel Félix?

Especulações Mercado