Política

Edmundo ainda não possui candidato para a presidência do Vasco

No aniversário de 42 anos, no último 2 de abril, Edmundo recebeu das mãos do presidente Roberto Dinamite mais uma homenagem. O ex-jogador se tornou sócio proprietário benfeitor remido, o que lhe permite até ser candidato a presidente do clube. Um dos maiores ídolos do clube de São Januário, o ex-jogador, hoje comentarista de futebol, ainda não pensa em comandar o Vasco. E nem tem seu candidato preferido para as eleições de 2014.

Não é que o Animal esteja em cima do muro, como fez questão de frisar, mas ele disse que ainda pretende conhecer melhor cada proposta dos candidatos a presidentes.

- Tenho acompanhado pelo noticiário o nome de possíveis candidatos, mas ainda não faço ideia de quem vou apoiar, nem de como vou participar. Sei que até o Eurico (Miranda, ex-presidente) está se manifestando. Provavelmente devo apoiar alguém, mas ainda não quero defender um ou outro antes de conhecer mais sobre cada um - disse o ídolo do Vasco.
Fora da área política, Edmundo surpreendeu ao mostrar otimismo com o time e com as expectativas para o Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado para o Vasco, em partida contra a Portuguesa. Ele aprovou a chegada do atacante André, do Santos.

- É inegável que os cinco times da Libertadores estão acima do Vasco. Tirei o Palmeiras que está na série B, mas acho que o Vasco pode surpreender. A chegada do André considero uma boa. É um grande nome, grande jogador. Teve momentos maravilhosos no Santos, depois nem tanto na Europa e no Atlético-MG e na volta ao Santos, mas agora é outra motivação. Vai estar perto da família, perto de casa, já que ele é de Cabo Frio - disse o ex-atacante, que elogiou muito o técnico Paulo Autuori.

- Não tinha trabalho com ele, mas tudo que vejo sobre ele, me passa uma postura muito bacana. Foi muito bem ao ser sincero com o torcedor no caso do Dedé, dizendo que ele ia ser vendido mesmo. Por isso não acho o Vasco candidato ao título, mas pode atingir uma Libertadores, nem que seja via Copa do Brasil.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri