Torcida

Edmundo analisa possível contratação de Wesley: 'Eu já vi...'

Apesar da empolgação pelo aporte milionário que o Vasco terá a disposição, Edmundo pregou cautela com os reforços que podem ser contratados. Em sua visão, a diretoria precisa ser prudente para decidir os nomes, motivo pelo qual, inicialmente, o ex-jogador defendeu a construção de uma “espinha dorsal”. Diante disso, ele aprovou as possíveis chegadas de Rossi, do Boca Juniors, Pedro Henrique, do Athletico, Allan, do Al-Wahda, e Pedro Raul, do Kashiwa Reysol.

Do grupo, Pedro Raul é o nome mais forte que está sendo especulado no Vasco. Por conta do ótimo desempenho no Brasileirão, o centroavante também vem sendo especulado em Cruzeiro, Internacional e Botafogo.

“Eu dedicaria mais tempo no sistema defensivo e, pontualmente, contrataria alguns jogadores. Hoje, os mais importantes são o Pedro Raul e o goleiro Rossi. Depois se pensa nos outros atletas. Trazer Allan, Pedro Henrique… você começa a fazer um time respeitado no cenário nacional”, disse em seu canal no Youtube.

Além disso, Edmundo falou sobre a possibilidade de Wesley fechar com o Vasco. Reserva no Palmeiras, o atacante tem chances de ser vendido para o clube paulista fazer caixa. Porém, ainda que tenha elogiado o atleta, o ‘Animal’ destacou que os jovens da base, como Gabriel Pec e Figueiredo, precisam receber prioridade.

“Eu já vi o Wesley fazer partidas espetaculares quando entra no segundo tempo. Vi ele começando alguns jogos e não indo tão bem… para mim, é uma incógnita, mas seria uma boa contratação. Mas ele vai diminuir o espaço dos meninos da base e dos jovens que estão no profissional. Gostaria de ver o Figueiredo e o Pec na Série A para ver se são do mesmo nível que o Wesley.“, analisou.

 

Foto: Reprodução/Vasco TVEdmundo
Edmundo
Fonte: Torcedores.com