Edmundo aponta favoritos do grupo do Vasco na Libertadores

01/03/2018 às 08h30 - FUTEBOL

O Vasco da Gama está no Grupo 5 da Libertadores da América. Ao lado de Cruzeiro, Racing, da Argentina, e Universidad de Chile, o Gigante da Colina luta por uma vaga na próxima fase da competição. Considerado um dos grupos mais difíceis do torneio, o Gigante da Colina não terá vida fácil.

Nesta terça-feira (27), o primeiro duelo da chave aconteceu entre Racing e Cruzeiro, na Argentina. Em casa, o time de Martinez venceu por 4 a 2 e fez valer o seu mando de campo. Não obstante, a Raposa também se viu fazendo uma grande exibição, apesar do placar negativo.

O resultado mostrou um pouco do grau de dificuldade que o Cruzmaltino terá para sobreviver no Grupo 5. Edmundo, ex-jogador e agora comentarista da Fox Sports, ressaltou justamente a força que as equipes que estrearam na terça têm na chave.

“São dois times favoritos (Cruzeiro e Racing) para se classificarem neste grupo (5). Eles são (os favoritos), pelo elenco que têm, pelos times que têm”, disse Edmundo, que comentou a partida entre Racing e Cruzeiro pelo canais Fox Sports.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario