Futebol

Edílson: Quero cumprir meu contrato até dezembro jogando o Brasileirão

O atacante Edílson tratou de afastar qualquer possibilidade de deixar o Vasco após a disputa da final da Copa do Brasil, no fim do mês que vem. Na última terça-feira, o jogador admitiu as informações de que recebeu propostas do exterior, mas garantiu que ficará em São Januário até o fim da temporada.

\"Houve algumas propostas, mas não quis dar atenção. Daqui por diante só quero pensar na Copa do Brasil. Depois quero pelo menos cumprir meu contrato com o Vasco até dezembro jogando o Brasileirão\", disse Edílson, em entrevista ao site oficial do Vasco.

Desde a semana passada, quando Edílson atrasou a sua reapresentação, começaram a circular informações de que o atacante aguardava uma proposta oficial.

Um jornal diário de grande circulação publicou declarações do próprio Edílson, que teria revelado uma conversa entre ele e o presidente Eurico Miranda em que o atleta pediu a liberação do Vasco caso se confirmasse o interesse do Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

No dia seguinte, o mandatário vascaíno foi à imprensa para negar tal conversa com o jogador e aproveitou para disparar contra pessoas que, segundo Eurico, estariam interessadas em tumultuar o ambiente do Gigante da Colina.

Enquanto isso, Edílson seguiu realizado seu tratamento fisioterápico para curar uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo. Na última terça-feira, o seu empresário, Anselmo Paiva, revelou que aguardava apenas uma resposta dos dirigentes do Al-Ain sobre a contra-proposta apresentada. Mas o jogador tratou de encerrar o assunto.

\"Esse disse-me-disse só me prejudica. Então vou aproveitar a oportunidade para deixar claro que continuarei a jogar no Vasco após o fim Copa do Brasil\", finalizou o atacante.

Edílson assinou contrato com o Vasco até o fim desta temporada e, no início do ano, a diretoria do clube atendeu o seu pedido de só se apresentar depois do carnaval. Com a camisa cruzmaltina, o jogador atuou em 15 jogos e marcou apenas quatro gols, todos pela Copa do Brasil.

Fonte: Pelé.Net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário