Eliminação do Grêmio na Libertadores agita vascaínos

31/10/2018 às 09h17 - FUTEBOL

O Vasco da Gama não entrou em campo na noite desta terça-feira (30), mas seus torcedores se sentiram bastante atingidos pela eliminação do Grêmio na Libertadores da América. As duas se enfrentam no dia 11 de novembro pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem dada definida para a final da Libertadores, havia, em alguns torcedores, a expectativa de que, por conta da decisão, Renato Gaúcho viesse a escalar uma formação mista no duelo. Contudo, após a eliminação do Imortal Tricolor, essa possibilidade se mostra mais remota.

Atualmente, o Grêmio é o quinto colocado com 52 pontos. A posição garante a equipe na Libertadores, mas não entrando direto na fase de grupos. O Tricolor só tem o Brasileirão para garantir sua vaga na competição sul americana. Assim, torcedores vascaínos se preocuparam que a missão da equipe, que luta contra o Z-4, será mais difícil diante do adversário, mas não impossível.

Veja algumas reações:

A culpa não foi do Bressan, foi a zica que tá contra o Vasco que eliminou o Grêmio pra eles jogarem com o time titular contra nós.

— Ramon mil grau (@RamonMilGr4u) October 31, 2018

Ainda sem acreditar o que o Grêmio conseguiu fazer ontem, o Vasco é muito azarado

— Léo Ibanez (@ibannez) October 31, 2018

Cara se o Vasco vier a ser rebaixado não vai ser o Grêmio que rebaixou o Vasco, esse time fdp perdeu pontos preciosos, já era pra gente está tranquilo faz tempo! Cito aqui três jogos que a gente deu mole: Paraná, Sport e Vitória. Se ganhasse esses três lixos!! Já tava de boa!!

— Carlos Eduardo (@CarlosEdu1898) October 31, 2018

Não se engane, O Vasco perderia pro time reserva do grêmio!

— 😢😭 (@tatto_vasco) October 31, 2018

O Vasco ganhou deles no 1 turno com um a menos em campo desde o começo do 1 tempo, Vascão 1 e Grêmio 0. Com garra e muita raça iremos vencer. https://t.co/C1USI4avsK

— Leonardo Alencar (@BrazukaZeus) October 31, 2018

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br maxi lopez
maxi lopez

Fonte: Torcedores.com