Em programa esportivo, Thiago Galhardo não revela o motivo da saída do Vasco

20/05/2019 às 15h52 - IMPRENSA

Hoje no Ceará, o meia Thiago Galhardo não quis detalhar os motivos que fizeram com que ele deixasse de forma polêmica o Vasco. Na verdade o atleta de 29 anos brincou ao dizer que quando se aposentar vai revelar tudo o que aconteceu.

Galhardo participou do “Seleção SporTV” desta segunda-feira e foi abordado sobre o ocorrido no Vasco. Alberto Valentim, que recentemente não quis revelar o motivo da polêmica, havia dito que o meio-campista “fez algo que o clube não aprovou”. O atleta também manteve o mistério.

“É complicado falar, eu queria que eles falassem. Quando eu coloco a cabeça no meu travesseiro eu estou muito tranquilo. Eu até cito o problema do Jean no São Paulo. Quando ele teve o problema com o técnico logo foi externado. Quando o Valentim foi no programa coincidentemente eu estava assistindo, mas ele também não quis falar”, destacou Galhardo.

“Na verdade a diretoria é quem deveria falar. Quando se toma uma posição dessas de me afastar é a diretoria quem tinha que falar, e hoje o Alexandre Faria (ex-diretor-executivo) nem está mais no cargo. Então não cabe a mim, cabe ao Vasco se posicionar sobre isso”, frisou.

Ao ver a insistência dos participantes no estúdio, Galhardo brincou com o fato. “Eu vou esclarecer isso daqui uns cinco, seis anos quando me aposentar (risos)”.

Fonte: Torcedores.com