Em seu Instagram, Bruno César responde torcedor do Vasco; confira

13/12/2018 às 08h44 - MERCADO

O Vasco da Gama vem se aproximando cada vez mais da contratação de Bruno César. Com vinculo junto ao Sporting, de Portugal, o meia entrou na mira do time carioca como reforços para a próxima temporada. Este ano, o Gigante da Colina também tentou a contratação do atleta que não se concretizou.

 

As informações que se têm sobre a negociações são positivas para um desfecho junto ao time carioca. O treinador Alberto Valentim já deu pessoalmente seu aval para a contratação. Agora, faltam as respostas afirmativas por parte do jogador e também de seu clube. A expectativa é que isso aconteça nesta semana.

 

Enquanto isso, Bruno César já respondeu a um torcedor vascaíno nas redes sociais. Em postagem do Cruzmaltino no Instagram com uma foto de torcedores em São Januário, o jogador foi marcado com a frase “para você ir se acostumando com a torcida mais f…. do Brasil”. Em resposta, Bruno colocou um emojio representando dois olhos.

Bruno César é visto com bons olhos pela boa passagem que teve no Timão em 2010. Vendido para o Benfica, de Portugal, ele ainda foi emprestado em 2014 ao Palmeiras, mas não foi tão bem.

Foto: Instagram de Bruno CésarResposta de Bruno César
Resposta de Bruno César

Contratado

Você aprova a contratação de Bruno César?

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você aprova a contratação do zagueiro Hector Urrego?

Deixe seu comentario Especulações Mercado