Futebol

Empresário confirma que Vasco poderá ser destino de Athirson

O ex-lateral esquerdo do Flamengo e atual jogador do Bayern Leverkusen da Alemanha, Athirson, pode estar realmente perto de acertar com o Vasco da Gama. O empresário do atleta, Aurélio Dias, afirmou que as chances de um negócio com o clube cruzmaltino são boas. Dias garante que Athirson só acerta sua volta ao Brasil se for para jogar no Vasco ou no Atlético-MG.

\"Eu tenho a pretensão de repatriar o Athirson, ele não está bem na Alemanha, tem um problema pessoal com o treinador. O destino dele será ou Vasco ou Atlético-MG, que são clubes de massa e serão ótimos para carreira dele. Eu sou amigo do Eurico Miranda e do Ricardo Guimarães ( presidente do Atlético) tenho uma preferência direta por esses clubes. Eu vou indicar a ele o melhor caminho a seguir\", diz Aurélio Dias à Rádio Brasil.

O empresário falou também da possibilidade de o atacante Marques, ex-Atlético-MG, jogar na Colina. Porém, para Dias as chances de isso acontecer são remotas, já que Marques está bem estabilizado no futebol japonês.

\"O Marques jogar junto com Athirson no Vasco eu acho mais difícil. O Athirson largar a Alemanha é mais fácil do que o Marques largar o Japão\". diz Aurélio Dias, que exalta a polivalência de Athirson, \"Eu acho que o Athirson pode jogar tanto na lateral quanto no meio. Na quarta-feira eu vou procurar o Eurico para tentar levar o Athirson para São Januário\" garante.

O lateral, que já foi da seleção brasileira, chega ao Rio de Janeiro na quarta-feira e deverá se reunir com dirgentes do Vasco da Gama para tratar de uma possível transferência.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário