Empresário diz que Irrazábal e Vasco acertados por um ano e meio

08/06/2010 às 19h53 - FUTEBOL

O lateral-direito paraguaio Júlio César Irrazábal, de 29 anos, já tem um pré-contrato firmado com o Vasco e aguarda apenas a definição de uma pendência para definir quando assina oficiamente com o clube carioca.

De acordo com o empresário que está negociando por parte do jogador, Régis Marques, o contrato do atleta com o Cerro Porteño, do Paraguai, termina no fim deste mês.

O único entrave para a confirmação oficial é a antecipação do desligamento com o clube paraguaio para que ele possa realizar a temporada de treinos com o Vasco a partir da próxima semana - caso contrário, ele só poderá assinar em julho. Irrazábal, que veio ao Rio de Janeiro para conversar com o clube carioca, retorna ao seu país para tentar sua saída rapidamente.

- Já está tudo finalizado. Falta apenas rersolvermos esta pendência do jogador com o Cerro Porteño. Ele tem vínculo até o dia 30 de junho e vai tentar a liberação para já se apresentar - disse Régis Marques.

O pré-contrato estabelecido prevê a permanência de Irrázabal em São Januário por um ano e meio. O Vasco não gasta nenhum valor pelo acerto, apenas arca com o salário.

O único integrante da diretoria cruzmaltina a atender a equipe de reportagem do LANCENET!, o presidente Roberto Dinamite disse que conhecia o atleta, mas não se aprofundou sobre o assunto.

De acordo com o dirigente, ele ainda iria se reunir com o diretor executivo do futebol do clube, Rodrigo Caetano, responsável por comandar as negociações da área, para tormar conhecimento da situação sobre possíveis reforços.

- Sei de quem se trata, sei quem é o jogador - limitou-se a dizer Roberto Dinamite.

Fonte: Lancenet!

Enquete

Você aprova a contratação do volante Fellipe Bastos?

Deixe seu comentario Especulações Mercado