Futebol

Especulado no Vasco, Hernanes comenta sobre seu futuro

O experiente meio-campista vem recebendo contatos e irá decidir o futuro da sua carreira em breve; o Gigante da Colina seria um dos interessados. 

O experiente Hernanes rescindiu seu contrato com o São Paulo e está livre no mercado da bola para assinar com qualquer outra equipe. Atualmente com 36 anos, o meio-campista deseja continuar no futebol brasileiro e vem avaliando contatos recebidos nos últimos dias. Um dos clube interessados em contar com o futebol do medalhão seria o Vasco. 

Conforme o portal "Vascaíno.net", o Gigante da Colina deseja contar com o meia e a procura teria sido realizada pelo diretor Alexandre Pássaro, que trabalhou com o jogador no clube paulista. Além do Vasco, outra equipe que está de olho em Hernanes é o Bahia, que já teria consultado os representantes do jogador há cerca de um mês. 

Em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do SporTV, o medalhão abriu o jogo e expôs seu desejo. "Na verdade eu gostaria muito no Brasil, estou com muita vontade de jogar o Brasileirão. Fiquei alguns jogos no banco, estava com muita vontade mesmo. Já joguei vários campeonatos, a Série A da Itália, mas o Brasileirão tem uma magia legal. Gostaria muito de me encaixar num clube aqui no Brasil", garantiu. 

"Já chegaram (contatos), estou avaliando e pensando com cuidado. Tem cidade que só tem um clube (risos)", adicionou Hernanes. Ainda com futuro indefinido, o meia, que só foi utilzado pelo técnico argentino Hernán Crespo em nove jogos na temporada 2021, avaliou o melhor posicionamento para atuar dentro das quatro linhas. 

"Um clube que não tenha tanta competição e precise que eu esteja bem, vai me dar uma atenção e tempo maior. É o que eu preciso. E o treinador entender a posição que quero jogar, me sinto melhor e possa ajudar e ser útil (...) Minha posição é ali, segundo volante, desde que a gente tenha atrás três zagueiros. Eu preciso de uma rede de proteção atrás de mim, eu não posso ser a rede de proteção", analisou.

Fonte: Bolavip
Loading...
  • Sábado, 31/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco 0
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série B Nilton Santos
  • Quarta-feira, 04/08/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 07/08/2021 às 19h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série B Barradão
  • Terça-feira, 10/08/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Vila Nova Vila Nova
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sexta-feira, 13/08/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série B Baenão
  • Quarta-feira, 18/08/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Londrina Londrina
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 21/08/2021 às 19h00
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Germano Krüger