Especulado no Vasco se surpreende com 'invasão' vascaína

06/12/2018 às 12h04 - MERCADO

O mercado de transferências e especulações para a temporada de 2019 está frenético. E os rumores de que Jhonny Lucas, meia do Paraná, estaria na mira do Vasco provocou alviroço nas redes sociais.

Segundo o GloboEsporte.com, o Vasco tem interesse, mas enfrenta concorrência da Europa. A tendência, segundo eles, é que a diretoria faça uma proposta nos próximos dias.

O jornal EXTRA diz que a intenção do clube carioca é de adquirir 50% dos seus direitos econômicos. A ideia é assinar contrato por três temporadas, com aumento gradativo dos salários. Para convencer o Paraná, o Vasco tenta a compra de 50% dos direitos do jogador por cerca de R$ 1,2 milhão e mostrar que uma negociação mais adiante para o futebol europeu pode render mais aos paranistas.

Com todas as especulações, os torcedores do Vasco, como de costume, foram ao Instagam do atleta para convidá-lo carinhosamente a jogar no Gigante da Colina. Confira alguns comentários:

REAÇÃO DO JOGADOR

Ainda na sua primeira temporada pelo profissional, Jhonny demonstrou não estar 100% acostumado com assédios em grande escala. Em seu Twitter, Jhonny ficou impressionado com a torcida vascaína e inseriu um emoji referente ao “silêncio”:

Que loucura no meu Instagram

— Jhonny (@jhonnylucas20) December 5, 2018

O atleta disputou 21 jogos na Série A do Brasileirão, marcou dois gols e participou de 1425 minutos em campo. Seu contrato com o Paraná vai ate 2020.

Jhonny Lucas será possivelmente um titular na equipe de Carlos Amadeu no Sul-Americano Sub-20, a ser disputado entre janeiro e fevereiro, no Chile. A competição costuma revelar para o mundo grandes craques e poderá aumentar ainda mais o valor de mercado do meia.

Foto: Divulgação Jhonny Lucas
Jhonny Lucas

Especulado

Você aprova a contratação de Jhonny Lucas?

Fonte: Torcedores.com

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Marcelo Mattos?

Especulações Mercado