Política

Eurico chama atenção em reunião do Clube dos 13

O presidente do Vasco e novo primeiro vice-presidente do Clube dos 13, Eurico Miranda, deu um show ontem nas duas assembléias realizadas para eleger a nova diretoria da entidade e discutir o título de campe ão brasileiro de 1987. O alvo principal do dirigente foi o arqui-inimigo Flamengo.

\"Sempre fui a favor dos menos favorecidos e, se é contra eles, nem se fala\", disse. A ausência dos rubronegros na reeleição de Fábio Koff tamb ém enfureceu o vascaíno.

Se eu levar, nunca vai chegar
Assim reagiu o presidente do Vasco ao ser apontado, ironicamente, pelo vice-presidente jurídico do Flamengo, Michel Assef, como o portador do pedido de reconhecimento à CBF para que o clube carioca e o Sport dividam o título do Brasileiro de 1987. O vascaíno gozou o rival por, neste caso, pedir ajuda a Koff.

Almoço decidiu tudo
Um almoço antes das reuniões no C-13 reuniu Koff, Miranda e o presidente do Sport, Milton Bivar (Fluminense e Internacional também participaram). Os dirigentes tranqüilizaram o pernambucano e explicaram que atenderiam às reivindicações do Flamengo, porque não darão em nada. A CBF não irá reconhecer o título do Flamengo.

Globo revida à proposta da Record
O diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, representante da emissora carioca na negociação do contrato de TV considerou até baixo o valor de R$ 500 milhões, apontado por alguns como o montante a ser oferecido pela Record para transmitir o Brasileiro. De acordo com o dirigente, dependendo do que os clubes ofereçam em contrapartida, o valor pode ser ainda maior.

Fonte: Lance