Clube

Ex-goleiro do Vasco acerta com o Paços de Ferreira, de Portugal

O goleiro Cássio, ex-Vasco, é o novo reforço do Paços Ferreira, de Portugal. O jogador assinou contrato de um ano e está animado para fazer a sua estréia com a camisa do clube português. A partir da semana que vem, Cássio, que estava no Macaé, já terá o primeiro desafio pelo novo clube.

Na próxima terça-feira, a delegação portuguesa embarca para o Marrocos para disputar o torneio de pré-temporada Marrocos Summer Cup. Além do Paços Ferreira, outros clubes como Atlético de Bilbao, da Espanha, Udinese, da Itália, Nantes, da França, Etoile du Sahel, da Tunísia, Charleroi, da Bélgica, As Far e Mas de Fés, ambos do Marrocos, tentarão o título da competição. A primeira partida do Paços acontecerá no dia 17 e o adversário será o vencedor do confronto entre Etoile du Sahel e Mas.

- Esse será um novo desafio na minha carreira e estou na expectativa para fazer uma bom papel na minha primeira oportunidade no futebol europeu. O Paços Ferreira terá esse torneio de pré-temporada no Marrocos e quero mostrar meu trabalho para conquistar a confiança do novo treinador. O clube é bem estruturado e tem um projeto ambicioso de se destacar no Campeonato Português - disse o goleiro, por intermédio de sua assessoria de imprensa..

Cássio se destacou como goleiro do Vasco e fez mais de 100 jogos com a camisa do clube cruzmaltino. Em São Januário, ele jogou de 2004 a 2007. O goleiro também teve passagens por Olaria, Bangu e América. Este ano, Cássio disputou o Campeonato Carioca pelo Macaé e foi o goleiro menos vazado da Taça Guanabara.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário