Ex-jogador do Vasco, Abedi deixa cargo de técnico

01/04/2019 às 18h47 - CLUBE

O ex-jogador do Vasco da Gama Abedi deixou o cargo de técnico do Clube Rio São Paulo uma semana depois de ser anunciado, segundo divulgou o GloboEsporte.com.

Ele fazia a sua estreia como comandante do time, que disputa a terceira divisão do Campeonato Carioca. O agora ex-técnico iria começar as atividades somente na próxima semana. Entretanto, não conseguiu dar início ao projeto.

Posteriormente, Abedi declarou que o motivo da rescisão foi a interferência que a diretoria do clube estava fazendo na montagem do elenco.

“Eu nem cheguei a assumir o cargo. Eu só vi alguns coletivos. O meu trabalho mesmo eu nem comecei a fazer. Como já tive essa desavença com a diretoria, eu preferi esperar uma próxima oportunidade. Eu quero começar a minha carreira com as coisas que eu tenho na minha cabeça, com o que eu aprendi, não fazer pela cabeça dos outros. Quem é de fora do campo tem que se meter do lado de fora” disse.

Abedi atuou no Vasco da Gama entre os anos de 2005 e 2007, ao lado de Romário. Ele também jogou em diversos clubes ao longo da carreira, mas foi no clube carioca onde teve maior destaque. Também defendeu times como Bahia, Botafogo e jogou na Suíça e em Israel. Em 2017, contudo, encerrou a carreira. O ex-jogador está com 39 anos.

Fonte: Torcedores.com