Ex-Vasco, Leandrão jogará no ABC

02/04/2018 às 21h39 - FUTEBOL

Se reforçando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC apresentou quatro jogadores nesta segunda-feira (2). Chegaram ao Alvinegro o zagueiro Danrlei (ex-Madureira), o volante Victor Feitosa (ex-Santa Cruz de Natal) e os atacantes Luan (ex-Tubarão) e Leandrão (ex-Boavista).

Leandrão já defendeu ABC entre 2010 e 2011 e é ídolo do clube. O centroavante, de 34 anos, foi destaque da conquista do Campeonato Brasileiro da Série C e de um estadual. Ele estava no Boavista-RJ e já tinha pré-contrato assinado com o clube potiguar desde o mês passado. O experiente camisa 9 ainda tem passagens por clubes como Vasco da Gama, Sport, Internacional e Botafogo.

O zagueiro Danrlei é outro que já defendeu o Alvinegro. O defensor, de 23 anos, disputou a Série B do ano passado pelo time. Já o volante Vitor Feitosa, de 23 anos, foi contratado pelo ABC após se destacar no Santa Cruz de Natal no Campeonato Potiguar deste ano. Enquanto Luan, de 22 anos, chega ao Alvinegro vindo do Tubarão-SC.

REFORÇOS!

Os primeiros reforços para a sequência da temporada 2018 se apresentaram e já iniciaram os treinamentos com o grupo abecedista.https://t.co/gXz0w1E6Bb pic.twitter.com/Gz7yVzJC7k

— ABC Futebol Clube (@ABCFC) April 2, 2018

Além de ter o objetivo de levar o ABC de Natal de volta à Série B do Campeonato Brasileiro, em que saiu após ser rebaixado no ano passado, os novos contratados reforçam o alvinegro na fase mata-mata da Copa do Nordeste. Em 2018 o clube já conquistou o seu primeiro título: o Campeonato Potiguar.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario