Futebol

Expressinho é a solução para o Vasco

O time reserva do Vasco, mais conhecido como Expressinho, deverá entrar em campo para enfrentar o Palmeiras, no próximo dia 13, no Parque Antártica, no retorno das duas equipes ao Campeonato Brasileiro. Foi o que o técnico Renato Gaúcho deu a entender ontem, durante mais um jogo-treino contra o Villa Rio, time da Segunda Divisão carioca. Apenas os reservas entraram em campo, com exceção do goleiro Cássio, que participou do primeiro tempo. \"Provavelmente pouparei alguns jogadores. Já sei qual será o time. Está tudo na minha cabeça\", declarou Renato, sem adiantar nenhum titular.

A referência do técnico pode ser a partida contra o Grêmio, realizada no último dia 7 de maio, na qual o time reserva venceu por 2 a 1.

Durante todo o treino, os reservas foram testados e orientados por Renato. E novamente, o placar da partida foi de 2 a 1 para o Vasco, com gols do atacante Faioli e do apoiador Ernane, os grandes destaques da partida. O Vasco enfrentou o Villa Rio pela segunda vez durante o período de paralisação do Campeonato Brasileiro.

Já os titulares, fizeram apenas um recreativo em um canto do campo de São Januário. \"Não vamos esquecer do Brasileirão. A idéia é melhorar porque não estamos em uma posição confortável\", comentou o apoiador Morais.

Segundo as estatísticas, Palmeiras e Vasco se enfrentaram em 89 jogos. O clube paulista lidera com 43 vitórias, contra 21 do Vasco e 25 empates. No entanto, o técnico vascaíno não parece estar preocupado com os números. \"Será um grande jogo. Sempre terá alguém em vantagem. Mas isso não significa que o Vasco vá perder para o Palmeiras. Confio no meu time\", afirmou.

Para o treinador, esse jogo será duro e disputado devido à situação atual do adversário, último colocado na tabela de classificação do Brasileiro. \"Daqui por diante, todos os jogos serão importantes e difíceis. Ainda mais esse, contra o Palmeiras, que estará dando tudo para sair da zona de rebaixamento\", disse.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir