Após boa sequência, Fernando Miguel enxerga o Vasco bem servido de goleiro

16/06/2018 às 09h30 - FUTEBOL

Arqueiro, que disputou os últimos seis jogos, reconhece que a disputa pela vaga de titular será complicada depois que Martín Silva retornar na seleção do Uruguai

Contratado recentemente pelo Vasco, o goleiro Fernando Miguel teve a oportunidade de disputar seis partidas seguidas desde que Martín Silva foi para a seleção do Uruguai para a disputa da Copa do Mundo. Ele teve algumas atuações de destaque e disse que seu pensamento era não deixar o caír o nível.

Foto: Paulo Fernandes/VascoFernando Miguel, goleiro do Vasco
Fernando Miguel, goleiro do Vasco

O arqueiro sabe que a concorrência pela vaga de titular será muito complicada depois que Martín retornar, mas confia que o clube estará sempre representado em alto nível.

- Venho trabalhando para conseguir manter o nível que a torcida do Vasco se acostumou com Martín. A confiança que todos estão me passando desde a minha chegada tem me ajudado. A disputa por posição será a mais respeitosa possível. O Vasco está bem servido de goleiros - disse.

Fernando Miguel e o restante do elenco do Vasco se reapresenta no dia 25 de junho para a retomada dos treinamentos. O primeiro desafio da equipe será o duelo com o Bahia, dia 16 de julho, pela Copa do Brasil. Na partida de ida, na Fonte Nova, o Tricolor venceu por 3 a 0.

Confira o bate-papo com o goleiro vascaíno:

GloboEsporte.com: Acredita que aproveitou bem as oportunidades que teve nas últimas rodadas? Foram um bom cartão de visitas para torcida do Vasco?

Fernando Miguel: Tenho me esforçado para ajudar. Venho trabalhando para conseguir manter o nível que a torcida do Vasco se acostumou com Martín. A confiança que todos estão me passando desde a minha chegada tem me ajudado neste sentido. Não só isso, mas a motivação de estar defendendo um clube como o Vasco também. Estou feliz aqui e isso influencia muito nesta minha evolução. Espero estar deixando uma boa impressão para o clube e seu torcedor. Não tem faltado entrega da minha parte desde que cheguei aqui.

Fonte: Globoesporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario