Filho de ex-ponta-direita Sabará doou pertences do pai ao Vasco

23/07/2008 às 15h29 - CLUBE

No início da tarde desta quarta-feira (23/07) em São Januário esteve presente Antonio Aparecido de Souza, de 60 anos, filho do ex-ponta-direita Onofre Anacleto de Souza, mais conhecido como Sabará, um dos maiores jogadores da história do Vasco que atuou nos anos 50.

Antonio foi recebido pelo Presidente Roberto Dinamite e doou ao clube pertences do pai como faixas e medalhas de campeão, além de dois álbuns com diversas fotos sobre a gloriosa história de Sabará.

- Tivemos a honra de receber o filho do nosso querido e saudoso Sabará, que teve a iniciativa de doar um importante acervo da história de seu pai. Espero que isto continue e seja seguido por outros para colaborar com o acervo de memória do Vasco - disse Dinamite ao lado de Antonio.

- Venho sempre aos jogos do Vasco e estou feliz! É uma coisa que meu pai sempre quis fazer - destacou o filho do ex-craque, que conquistou pelo Gigante da Colina, os Estaduais de 1952, 1956, 1958, o Torneio Rio-São Paulo de 1958, além do Torneio Tereza Herrera em 1957 e do Torneio Internacional de Paris em 1957.

Fonte: Site oficial do Vasco

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Bruno César?

Especulações Mercado