Clube

'Fiquei impressionada', diz empresária sobre torcida do Vasco

Sem conseguir o acesso para a Série B e com péssimas atuações nos últimos jogos, a situação do Vasco pode ter um alento em uma temporada melancólica. Isso porque a empresária Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A e especialista no mercado de ações se interessou e um possível investimento no clube. Dessa forma, mesmo sendo palmeirense, ela decidiu entrar em contato com a diretoria e contou com a ajuda do influencer Casimiro Miguel.

“O Casimiro me passou um número, liguei e tô esperando a resposta pra saber se teve alguma atualização. Eu sei que tem uma proposta na mesa, que tem instituição séria por trás disposta a ajudar. Estou disposta a ouvir todas as partes e ver como posso ajudar“, disse pelas redes sociais.

Por conta dos rumores sobre um possível investimento, as redes sociais de Carol foram “invadidas” por torcedores do Vasco. Sendo assim, os cruzmaltinos apostam que a ATOM, que o “Guia do Investidor” considera a maior empresa de traders da América Latina, pode contribuir em uma possível reconstrução do clube.

“A força do Vasco e dos torcedores é algo maravilhoso e admirável. Fiquei impressionada com tudo isso. Alguns disseram que se ajudar o Vasco consegue bater três milhões de seguidores no Instagram”, afirmou.

Apesar da empolgação, as conversas ainda se encontram em estágio embrionário. Agora, a visita de Carol em São Januário tem chances de ser crucial para que os lados iniciem uma negociação de parceria, algo que contribuiria na próxima temporada do time, que novamente irá disputar a Série B.

Fonte: Torcedores.com