Fábio Baiano diz que vai honrar a camisa do Vasco

02/01/2006 às 19h59 - FUTEBOL

Quando Fábio Baiano chegou à sala do departamento de futebol para ser apresentado oficialmente como reforço do Vasco aconteceu um grande estouro. Susto geral. Havia torcedores no local e, pelo barulho, pareciam foguetes. Mas logo percebeu-se que se tratava de uma lâmpada que explodiu. Conscidência ou não, o meia teve uma recepção barulhenta.

Fábio Baiano teve um dia agitado. Assim que apareceu em São Januário, assinou contrato e foi conversar com integrantes da principal torcida organizada do Vasco. Explicou que vai honrar a camisa do clube e que o passado rubro-negro não vai atrapalhar. Recebeu um voto de confiança.

Depois foi direto para o campo, onde já realizou o primeiro treino físico. Reencontrou o técnico Renato Gaúcho, que pediu a sua contratação, e foi para a coletiva.

- Espero ser feliz e ter uma grande passagem pelo clube. Sei que são os títulos que marcam os jogadores. E a Copa do Brasil é inédita para o clube. Mas vou entrar para tentar ganhar todos - disse Fábio Baiano, que explicou o contato com a torcida.

- Prometi que vou conquistá-los dentro de campo. Jogando bola. Mas foi um bom contato - completou.

Sobre a identificação com o Flamengo, Fábio Baiano considerou parte do passado.

- Existe sempre isso quando um jogador sai de um grande clube e vai para outro. Venho mostrar o meu futebol.

Fonte: GloboEsporte.com