Gerente da Penalty explica escolha de Carlos Alberto parar acertar com a Pen

21/10/2009 às 19h35 - CLUBE

Fornecedora de material esportivo do Vasco, a Penalty vai patrocinar também o capitão da equipe. A empresa acertou com o meia Carlos Alberto, 24, para integrar seu time de atletas patrocinados no Brasil.

Revelado pelo Fluminense e com passagens por outros grandes clubes brasileiros (Corinthians, São Paulo e Botafogo), Carlos Alberto é o terceiro jogador a ter contrato com a Penalty no país. Anteriormente, a marca tinha em seu portfólio apenas o goleiro Rogério Ceni e o atacante Kléber, do Cruzeiro.

\"Nossa seleção Sniper está ganhando cada vez mais força. Escolhemos o Carlos Alberto para integrar a equipe porque ele é um jogador preciso, que tem habilidade, além de possuir uma boa visão de jogo e decidir a partida\", disse o gerente de relações esportivas da Penalty, Carlos Augusto Saraiva. Sniper é o nome da linha de produtos da marca para o futebol.

Detalhes do contrato da Penalty com Carlos Alberto, como valores ou tempo de vigência, não foram divulgados. A negociação com o jogador faz parte de um novo foco da empresa no mercado brasileiro - antes, a marca priorizava clubes e campeonatos. A companhia fornece material esportivo para Vasco, Portuguesa, América-RN, Criciúma, Juventude, Paraná Clube e Vila Nova no país, além de bolas para 14 Estaduais e para a Série B do Brasileirão.

Fonte: Máquina do Esporte