Clube

Gerente regional da MRV fala sobre renegociação com o Vasco

O gerente regional da MRV Engenharia, Bruno Teodoro Gomes, fala sobre as negociações para a renovação do contrato de patrocínio com o Vasco, que se encerra no final do ano.

"Para a MRV foi muito bom ter firmado uma parceria com o Vasco. É uma parceria que tem tudo para durar muito tempo. Já tivemos uma reunião há cerca de 10 dias atrás para falar em renovação. Estamos acertando os ponteiros para o próximo ano. A tendência é que a gente fique durante algum tempo, se tudo correr bem, junto com o Vasco", disse no programa "Casaca no Rádio", veiculado na Rádio Bandeirantes.

O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, comenta.

"Não vou fazer nenhuma pergunta. Só vou fazer uma afirmação. Eu disse, quando foi da parceria que fizemos com a MRV - e era uma frase minha -, que o Vasco não fazia parceria com qualquer um. Para fazer essa parceria, claro e diferentemente de outras coisas, nunca vim com alegação que isso era responsabilidade de outro, que eu presidia do Vasco, mas quem cuidava disso era a área de marketing. Comigo nunca funcionou assim. Eu sabia muito tem o que a MRV representava. E sabia também, e disse a eles, que eles não iam ter qualquer arrependimento em firmar essa parceria com o Vasco. E que essa parceria era uma parceria que estava sendo feita... Eu só a faria... Eu só a quis fazer por um ano porque seria para que eles também... Isso é um negócio. Eles tinham que ver o que representava esse tipo de parceria que estavam fazendo com o Vasco, para depois então continuarmos ou não, dependendo... Da parte do Vasco, eu não tinha dúvida do que a empresa representava, mas eles iam ver efetivamente o que o Vasco representa em termos de mídia, visibilidade. Como eles tinham todo esse projeto e principalmente o projeto aqui no Rio de Janeiro, e também já estavam desenvolvendo um projeto no Nordeste, eu não tinha dúvida de que eles iam, ao final, gostar muito do que estava acontecendo. Fico satisfeito em saber que eles estão gostando e espero que eles tenham uma vida longa lá no Vasco. Da minha parte, só posso dizer que foi uma parceria realizada com muita seriedade. Não foi fácil. Quer dizer, foi fácil a negociação depois que a gente, eu me inteirei perfeitamente do que era a MRV. Aí passou a ser fácil. No final fizemos uma negociação. A MRV também está de parabéns porque ela cumpriu rigorosamente aquilo que foi tratado e está sabendo explorar bem a visibilidade da marca Vasco. Espero que essa parceria seja uma parceria longa".

O grande benemérito fala sobre a possibilidade das partes não chegarem a um acordo.

"Essas coisas... Isso tudo pode acontecer. O que a gente tem que deixar - e faço questão de deixar registrado -, é que acho, reafirmo, asseguro e assino embaixo que a parceria que fizemos com a MRV foi uma parceria absolutamente interessante para os dois lados. Agora, o futuro é o futuro. Negócios são negócios. Pode acontecer, pode não ser, mas quero dizer da confiança. Houve uma confiança mútua entre Vasco e MRV comigo na presidência. Agora, se as coisas vão mudar ou se tem boato disso ou boato daquilo, isso aí... Eu sei, primeiro, que eles são uma empresa e não vão além do que podem. Se as pessoas que hoje estão no Vasco entenderem que é isso... Agora, também eles têm que entender que se amanhã tiver uma proposta que seja mais vantajosa para o Vasco, desde que não seja para fazer propaganda de uma empresa que não esteja à altura do Vasco, eles vão ter que entender isso normalmente. Mas tenho certeza que eles vão fazer muita força para continuar no Vasco. É isso que é o mais importante".

Bruno acrescenta.

"Como o Dr. Eurico falou, isso é um negócio realmente. Negócio é bom quando é bom para as duas partes. O Vasco, sem sombra de dúvida, é um time de muita tradição. A MRV é uma empresa de 28 anos, que vem a cada dia mais crescendo. Enquanto estiver sendo para o Vasco e para a MRV, não tem por que não parar. Digo e repito que o contrato foi de um ano e tem tudo para que se renove, desde que seja bom para as duas partes".

MRV

"A MRV é uma empresa, como todos sabem, que vem crescendo a cada dia que passa. Entramos no Rio há cerca de seis anos. Tínhamos só uma cidade aqui. Hoje já temos quatro ou cinco cidades, como Niterói, Belford Roxo, Macaé. A tendência é crescer mais ainda. Temos muitas estimativas boas para esse ano ainda. Esperamos fechar o ano com cerca de 5.000 imóveis lançados no Rio de Janeiro - lançados e vendidos".

EXPOSIÇÃO DA MARCA APÓS O PATROCÍNIO

"Sem sombra de dúvida, a parceria com o Vasco, firmada em janeiro com o Dr. Eurico e a instituição do Vasco, veio acrescentar muito para a gente. Não só para o Rio... Como estamos aqui há pouco tempo, a empresa era pouco conhecida. Quando abrimos o capital há cerca de um ano e meio atrás, entramos em outros Estados e Regiões do país, como o Nordeste. O Vasco, no Nordeste, tem uma divulgação muito grande. Em algumas Regiões chega a ser a maior torcida. Isso para a gente é muito lucrativo em termos de divulgação da marca. O Vasco hoje é um dos times mais conhecidos do país. A nossa idéia é justamente essa, fazer com que a empresa seja também uma das mais conhecidas em território nacional".

AÇÕES DA EMPRESA

"Quando abrimos o capital, fomos a construtura com maior captação na bolsa. Captamos mais que toda e qualquer outra construtura que tenha aberto o capital antes da gente. De lá para cá, nossas ações tiveram uma valorização de 40%, muito boa, enquanto a nossa maior concorrente hoje teve uma perda de 60% no valor das ações. Prova que a empresa é uma empresa sólida, séria, e que vem crescendo a cada dia".

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

"Estamos lançando agora no dia 13 de setembro o Niterói Garden, que é em Niterói, no bairro Barreto, um empreendimento composto por 660 unidades, com toda a infra-estrutura de lazer. São seis blocos ao todo. Um empreendimento realmente campeão, que tem tudo para vender bem rápido".

SEGMENTOS E DESCONTO PARA SÓCIOS DO VASCO

"Hoje a MRV é volta para um segmento que atende a parte de baixo da pirâmide. Hoje temos imóveis que variam entre R$ 50 e 250 mil. Mas 80% disso estão entre R$ 50, 60, 70 mil. Por que isso? Porque a gente acha que o público comprador está nessa classe, que é a maior classe. Mas atendemos também as pessoas que têm um poder aquisitivo um pouco maior. Hoje, com o patrocínio com o Vasco, para o Sócio Torcedor, ele já tem um desconto na compra conosco. Não vou falar aqui, até para que eles liguem para a gente. Mas ele já tem um desconto nessa compra. Gosto muito de lembrar um fato. Quando firmamos o contrato o Vasco - se não me engano, foi no dia 26 de janeiro ou 27 -, no mesmo dia, à noite, tivemos um acesso de um cliente que entrou pelo site do Vasco e logo em seguida entrou no nosso link. Foi a venda mais rápida que o Vasco trouxe para a gente, de uma cobertura em um dos nossos empreendimentos. É para provar, mais uma vez, que o Vasco, sem sombra de dúvida, traz muita coisa para a gente. A gente atinge hoje o maior público, que são voltados para imóveis nesse valor que acabei de falar".

Fonte: Vasco Expresso
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir