Futebol

Germán Cano teria interesse em permanecer no Vasco em 2022

O atacante ainda não definiu seu futuro no Vasco e vem sendo cobiçado por alguns times brasileiros.

Em má fase no Vasco, Cano despertou o interesse de times como Corinthians, São Paulo, Santos, Atlético-MG e Grêmio. Seu contrato, como todos sabem, é válido até o fim deste ano e muitos outros clubes brasileiros estão de olho. Segundo o jornalista Emerson Junior, da rádio CBN Maceió, o argentino já definiu onde irá atuar em 2022: no Ceará.

“Eu já vou antecipar o primeiro F5 (transferência) aqui. O Cano vai para o Ceará, mas isso é assunto para outro momento aqui”, cravou Emerson. Cano tem sido alvo de críticas na web por “pipocar” em momentos decisivos, como no pênalti desperdiçado contra o Guarani. Nesta temporada, foram 48 jogos disputados, com 19 gols e três assistências.

Seu empresário, porém, rebateu e falou que não é bem isso. Em contato com o “Atenção Vascaínos”, José Constanzo afirmou: “O Cano quer ficar, tem interesse em permanecer no Vasco”. Já de acordo com o “Torcedores.com”, uma eventual permanência só deve acontecer se o argentino topar uma drástica redução em seu salário, que está fora da realidade na Colina.

O “VDG”, canal de notícias sobre o Internacional, apurou que Cano teria sido oferecido. Ainda segundo o portal, o nome está sendo analisado pela diretoria gaúcha, que busca um novo centroavante no mercado. Há poucas semanas, Paolo Guerrero rescindiu seu contrato e Yuri Alberto, titular da posição, corre sério risco de ser negociado na próxima janela.

O argentino gostaria de receber algo em torno de R$ 400/500 mil mensais no Inter, o que impede um avanço nas negociações. Luiz Adriano, que não tem sua permanência garantida no Palmeiras, é outro jogador que pode pintar no Beira-Rio em 2022. O Colorado não pensa em arcar com um salário tão alto e deve priorizar outros nomes no mercado de transferências.

Fonte: Bolavip
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri