Futebol

Goleada na Copa do Brasil aproxima Vasco e Romário da festa do gol mil

O superintendente de futebol do Vasco, Paulo Angioni, está satisfeito com a classificação vascaína para a segunda fase da Copa do Brasil. Com um segundo tempo brilhante, o Vasco despachou o Fast-AM, goleando por 6 a 0 , com direito a dois gols de Romário.

Angioni, no entanto, reconhece que o primeiro tempo da equipe foi fraco. O Clube da Colina marcou apenas um gol, com Romário, cobrando pênalti e a partida poderia ter ido para o intervalo empatada, se o goleiro cruzmaltino, Cássio, não tivesse defendido um pênalti no último lance da primeira etapa.

“O Vasco se reabilitou com uma vitória expressiva. É verdade que, no primeiro tempo, o time não foi bem mas, na segunda etapa, jogou do jeito que a torcida gosta e, pra nossa felicidade, o Romário marcou dois gols”

A oito gols do milésimo, o sonho de Romário é atingir a marca histórica no Maracanã. O superintendente vascaíno diz não saber se há um acordo entre o atacante e o Vasco para, quando estiver próximo do gol mil, o Clube de São Januário mandar seus jogos no Maracanã, mas garante que presidente do clube, Eurico Miranda, está organizando uma grande festa para comemorar o milésimo gol do Baixinho.

“Naturalmente que esse assunto (o Vasco jogar no Maracanã) é entre ele e a diretoria do clube e eu não falo por não conhecer, mas, com certeza, o Eurico esta se preparando para fazer uma festa imensa para o Vasco e para o Romário. Vai entrar para a história. Para mim, vai ser fantástico. Vai ser um privilégio estar perto de um atleta que está fazendo história. E será muito bom para o clube”, garante Angioni, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri