Mercado

Hayner, sondado pelo Vasco, deixa o Cuiabá

2

Mesmo com a contratação de Léo Matos, que vem dando conta do recado, o Vasco analisa mais uma oportunidade de mercado para a posição: Hayner, que se desligou do Cuiabá na última quarta-feira (25). Por enquanto, não existe nenhuma negociação avançada, mas o clube já havia mostrado interesse anteriormente. Sá Pinto entende que precisa de mais jogadores.

Desde o começo do ano, Yago Pikachu não vive grande fase e já está "marcado" pela torcida, que não gostaria de vê-lo no time titular este momento. Neste sentido, o Cruz-Maltino não deve dificultar uma negociação caso a oferta realmente exista, até por ser de entendimento, pelo menos da maioria dos torcedores, que seu ciclo no Gigante pode estar próximo do fim.

Com a realidade financeira do clube, que só conseguiria fazer novas contratações sem grandes investimentos, o que pode ser o caso no momento. O próprio empresário do lateral, na época, confirmou a procura do Vasco, que não descarta novas transações.

“Teve sim uma sondagem. É um jogador que está muito bem. Só sai de lá com uma compensação financeira muito boa para o clube. O Vasco tem que acertar primeiro com o Cuiabá”, disse Luiz Portela, agente do defensor, ao Detetives Vascaínos. 

Atualmente com 25 anos, o jogador tem estilo de jogo ofensivo, com como características principais o drible e a velocidade. O defensor era um dos principais destaques do Cuiabá na Série B, se tornando alvo de outros clubes.

Fonte: Bolavip
  • Quarta-feira, 20/01/2021 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 4
    Campeonato Brasileiro Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 23/01/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 27/01/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro Allianz Parque
  • Domingo, 31/01/2021 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 04/02/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro Maracanã
  • Quarta-feira, 10/02/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro Castelão
  • 17/02 (qua) ou 18/02 (qui)
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro São Januário