Hoje é dia! Vasco enfrenta o Corinthians às 19h na Arena Amazônia

04/05/2019 às 08h34 - FUTEBOL

O Vasco encara o Corinthians neste sábado (4). A partida será disputada na Arena da Amazônia, às 19h, horário de Brasília, pela terceira rodada do Brasileirão. O duelo promete, principalmente para o Gigante da Colina, que ainda não pontuou no torneio.

Para este confronto, o técnico Marcos Valadares deve realizar algumas alterações na equipe titular. O zagueiro Werley e o atacante Marrony estão fora da partida. Ambos foram poupados por desgaste físico. Luiz Gustavo e Rossi são os prováveis substitutos da dupla.

Além deles, quem também está fora é Fellipe Bastos, por pertencer ao Corinthians. Com isso, Raul deve iniciar o confronto entre os 11 titulares. Por fim, a principal novidade na formação inicial do Vasco será o goleiro Sidão. Já regularizado, ele chega para assumir a vaga na meta vascaína.

No mais, sem surpresar na equipe que deve ir a campo logo mais. Sendo assim, a provável escalação do Gigante da Colina para o duelo contra o Timão é a seguinte: Sidão; Claudio Winck, Luiz Gustavo, Ricardo e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro e Raul; Yan Sasse, Rossi e Yago Pikachu; Maxi López.

A bola rola às 19h, horário de Brasília, na Arena da Amazônia, em Manaus, para Vasco e Corinthians. O jogo será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Cruz-Maltino ainda não pontuou na competição e neste momento é o lanterna.

Fonte: Torcedores.com