Imprensa analisa eliminação do Vasco na Copa do Brasil

17/07/2018 às 12h42 - FUTEBOL

Na segunda-feira (16), o Vasco bateu o Bahia por 2 x 0 em jogo válido pela volta oitavas de final da Copa do Brasil. Como perdeu na ida de 3 x 0, o Gigante da Colina está eliminado da competição de mata-mata.

Veja como a imprensa analisou a desclassificação Cruzmaltina:

Gustavo Ribeirão (Fox Sports): o jogo mostrou que Jorginho fez uma boa intertemporada. Ele colocou o time em campo com uma boa organização e uma intensidade interessante.

Carlos Eduardo Eboli (SporTV e Rádio CBN): a gente viu nas arquibancadas um orgulho, uma satisfação com o desempenho da equipe, que jogou no limite. Ainda é um time por mais que tem volume de jogo, vai esbarrar nas limitações técnicas na hora de fazer um placar dilatado.

Fábio Azevedo (Fox Sports): Foi bom para o Vasco não seguir na Copa do Brasil. Jorginho não tem elenco para 3 competições. A vitória serve de sinal positivo para o 2º semestre. Torcida reconhece o esforço do time, que perdeu a vaga em Salvador.

Globoesporte.com: o site destacou que o Vasco teve um bom desempenho na vitória por 2 x 0 em cima do Bahia. Ainda segundo o portal, o Gigante da Colina mostra evolução em sua terceira partida sob o comando de Jorginho.

Foto: Reprodução da internet Fox Sports
Fox Sports

Fonte: Torcedores.com

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Guerra?

Especulações Mercado