Imprensa analisa empate entre Vasco x Cruzeiro

05/04/2018 às 08h24 - FUTEBOL

Cruzeiro x Vasco se enfrentaram na quarta-feira, no Mineirão, em mais um jogo da Copa Libertadores da América. Em um duelo muito movimentado, as duas equipes não conseguiram balançar as redes e o encontro de brasileiros no torneio continental acabou empatado por 0 a 0.

Após o duelo, o portal Globoesporte.com destacou que mesmo o Vasco conseguindo um ponto fora de casa, o resultado não foi bom, já que o time de São Januário ainda não conseguiu vencer na competição, assim como o Cruzeiro. Além disso, o GE lembra que o próximo compromisso do Gigante da Colina será fora de casa, diante do Racing, na Argentina, às 19h15 do próximo dia 19.

Além disso, o portal deu voz ao lateral Fabrício, que analisou a chave como bastante difícil. “É um campeonato difícil, a gente sabia que ganhar era muito importante. Agora temos dois jogos fora de casa seguidos, é campeonato muito difícil. Quando é assim, se não puder ganhar, pelo menos não perde”, analisou o atleta vascaíno.

Por outro lado, apesar de ter adotado um tom mais animado, o Lance também analisou o resultado como não sendo dos melhores, já que o Vasco jogará fora de seus domínios novamente e ainda segue sem vencer na competição. Contudo, quando analisando apenas os 90 minutos, sem levar em consideração a classificação do grupo, o jornal relembra alguns pontos importantes do Gigante da Colina, que levou perigo e poderia ter ganho o jogo caso o goleiro do Cruzeiro, Fábio, não tivesse feito ótimas defesas.

Por fim, a Gazeta Esportiva também dá destaque ao fato dos clubes ainda não terem vencido na competição, porém, afirma em sua manchete que o Vasco segurou o Cruzeiro no Mineirão e também criou chances para sair com um resultado melhor.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario