Imprensa se rende ao triunfo do Vasco contra o Grêmio

23/07/2018 às 11h50 - IMPRENSA

O Vasco ainda comemora a vitória heroica diante do poderoso Grêmio pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, em São Januário. O gol da vitória por 1 a 0 foi marcado aos dois minutos do primeiro tempo, marcado pelo argentino Andrés Ríos.

“Intensidade ofensiva no início do jogo e entrega após ficar com um jogador a menos em campo foram fatores determinantes para o bom resultado diante do Grêmio em São Januário”, analisou o GloboEsporte.com. O site ainda elogiou as substituições de Jorginho após a expulsão de Henrique.

“Sem o lateral, o técnico foi obrigado a acertar o sistema defensivo. Sacou Kelvin, que vem de lesão e longo tempo parado, e colocou Thiago Galhardo, jogando Pikachu para a lateral esquerda. Deu certo! Galhardo soube segurar bem a bola e sair do campo defensivo de maneira inteligente”, diz um trecho da análise.

Veja abaixo mais da repercussão da vitória do Vasco:

Uol Esporte: “O resultado, conquistado com muita luta, fez o time recuperar o bom clima em casa depois dos protestos contra o técnico Jorginho no meio de semana. Na ocasião, a equipe cedeu o empate por 1 a 1 nos minutos finais do clássico diante do Fluminense.”

Milton Neves: “Boa vitória do time da Colina. Vai subindo na tabela. Reflexo já do trabalho do bom técnico Jorginho.”

Neto: “Resultado surpreendente tendo em vista que o cruz-maltino anda bem irregular e os gaúchos vivem boa fase”.

✠ "O Vasco conquistou uma grande vitória, justamente em cima de um dos grandes times do Campeonato Brasileiro", analisou Edmundo sobre a vitória do clube cruz maltino contra o Grêmio. #AupFoxSports pic.twitter.com/613BxV4auG

— Central FOX Brasil (@CentralFoxBR) July 23, 2018

Eu fico pensando como o Zé Ricardo deixou Ricardo Graça e Andrey sem oportunidades por tanto tempo. O jovem zagueiro forma uma dupla muito segura com Breno e Andrey é o dono do meio-campo do Vasco. Dois talentos da base que se firmaram com bola e personalidade. Soluções.

— Instagram: @ofernandocampos (@FCamposoficial) July 22, 2018

É óbvio que ainda há vários problemas para resolver. Lógico que o Vasco não é um dos melhores times do Brasil. Mas está muito mais longe do pior do que do melhor. É uma equipe que, organizada, pode passar o resto do campeonato inteiro entre os 10 e pensando em coisas maiores.

— Lucas Pedrosa (@lucaspedrosaEI) July 22, 2018

Primeiro cartão por cera pode ser questionado pelos vascaínos, mas o segundo não tem discussão. Henrique, pendurado, foi muito inocente ao dar um carrinho como esse. Tanto é que deixou o campo pedindo desculpas aos torcedores. Imprudência e força desnecessária.

— Igor Affonso (@IgorAffonso) July 22, 2018

Foto: Vasco Jorginho
Jorginho

Fonte: Torcedores.com

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Guerra?

Especulações Mercado