Futebol

Isaque exalta trabalho do técnico Zé Ricardo

Vasco apresentou nesta quinta-feira (13) mais um reforço para temporada, o meia-atacante Isaque, que pertence ao Grêmio. O atleta tem passagens pelo Fortaleza e América-MG nas últimas duas temporadas e chega através de empréstimo ao clube carioca. Durante a apresentação o jogador explicou a escolha do número:

“O número 46 é um número que eu gosto muito porque foi o que eu usei quando subi para o profissional, então é um número que eu gostei e quero permanecer para o resto da carreira. Eu sou meia-atacante, gosto muito de jogar na zona central e eu faço também a função de falso 9, já atuei como segundo volante e espero ajudar o professor da melhor maneira possível”. 

Isaque exaltou o trabalho do técnico Zé Ricardo nessa primeira semana:

“Acredito que essa primeira semana tenha sido de muita aprendizagem e muito conhecimento. Acredito que da parte do professor para conosco e de nós também para poder entender melhor a forma que ele gosta de jogar. A minha preferência é pelo meio, mas eu tenho versatilidade de atuar também de 9, então eu fico à disposição para ajudar o professor onde precisar”. 

O meia falou sobre a sua passagem por outras equipes e destacou que podem esperar um ‘novo Isaque’ em 2022:

“Eu não quero ser o Isaque do Grêmio, do Fortaleza e do América-MG. Eu quero ser o Isaque do Vasco e que seja a minha melhor versão. Acredito que esses empréstimos sirvam de aprendizado dentro e fora de campo, então espero dar o máximo para essa camisa que eu sei o quão grande é, e espero aproveitar da melhor forma possível”. 

O jogador falou ainda sobre as dificuldades que irá enfrentar nesta temporada com o Vasco: “A gente sabe que vai ser um ano bem difícil. Sabemos a dificuldade que é jogar a série B, o próprio Campeonato Carioca também. Então acredito que a gente tem de estar focado aqui e fechado em busca do nosso objetivo, que é o acesso”. 

Finalizou falando sobre seu posicionamento em campo: “Essa situação de jogar de extremo, confesso que atuei pouco, atuei bem pouco. Onde eu prefiro mesmo é essa chegada de trás, jogar pela zona central como eu disse, tanto de falso 9 como de meia. É onde eu me sinto mais à vontade, mas a gente sabe que hoje em dia o futebol está muito dinâmico, a gente tem que saber jogar em várias funções. Então acredito que se precisar vou poder jogar sim e dar o meu melhor”, finalizou Isaque.  

Fonte: Bolavip
  • Domingo, 28/11/2021 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Londrina Londrina 3
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio do Café
  • (26/01 - Qua) ou (27/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • (29/01 - Sáb) ou (30/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • (02/02 - Qua) ou (03/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • (05/02 - Sáb) ou (06/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã